domingo, 4 de setembro de 2011

TIME DO APAGÃO


    O que nós temíamos aconteceu o Guarani perdeu do Sport por 3 x 1, e continua na zona da degola do campeonato brasileiro da série B. 
   Mais uma vez a equipe sofreu do mal que a acompanha desde as primeiras rodadas, o apagão. Tomou um gol no início da partida, só voltando a reagir lá pelos 25min., tanto que conseguiu o empate no final da primeira etapa, daí voltou para o segundo tempo, morta, com os jogadores parados, sem ao menos correr, sem se esforçar ao menos, um apanhado de jogadores sem saber o que fazer, ou não querendo fazer.
   Um jogador merece ser destacado o atacante Denílson correu sozinho, lutou até o fim, mas uma andorinha sozinha, não faz verão. Outra vez alguns jogadores mostraram a péssima fase que se encontram, o zagueiro Ailson foi simplesmente ridículo, perdido, sem tempo de bola, só atrapalhou o sistema defensivo, o volante Mika acredita que é jogador, não serviu nem para ser peça decorativa, todos os gols tiveram a sua má participação, o meia Felipe mais uma vez se escondeu, quando a partida é na casa do adversário, ele some, não sei se por medo ou pelos adversários ameaçá-lo, pois a equipe precisa dele ativo na partida para produzir e ele some, a bola queima em seus pés, o atacante Dairo que me surpreendeu positivamente na última partida, voltou a ser o mesmo de sempre, parado, não ganha uma contra os zagueiros adversários e Assisinho esse então é uma enganação ou se faz de enganador, pois desde o início do campeonato não disse a que veio. 
   Os outros não foram tão mal, Emerson, faz seus milagres, Aislan é o único que joga na zaga, Gabriel poderia ser bem melhor, Carlinhos, é esforçado, sabe chegar no ataque, mas está perdido no esquema, Dadá, alterna muito de jogo para jogo.
   Gostaria que o Giba colocasse Lusmar no meio ao lado de Dadá, Rodrigo Paulista e Ancelmo e no ataque enquanto Fabinho e Rafael Aguiar se recuperam no DM, Denílson precisa de alguém que o ajude , pode ser um garoto do sub-20, esse final de semana o garoto Bruno Mendes marcou quatro gols no empate em 5 x 5 contra o Noroeste), mas que venha sem medo e com vontade. Agora tem o Renato para estrear, tomara que esteja em forma e no banco poderia aparecer Chiquinho, Rodrigo Cesar, Thiago Laranjeira e Rafael Ipuã e ainda no sub-20 Léo Citadini e Pablo.     
   Algo tem de mudar, pois se continuarmos nessa balada de não conseguir pontos fora de casa à situação vai complicar, já estamos na 22º rodada, faltam só 16 para o término do campeonato.
   ACORDA GUARANI SUA TORCIDA ESTÁ AO SEU LADO. 

Nenhum comentário: