terça-feira, 19 de junho de 2012

MAIS UM QUE SE VAI


    A excelente campanha que o Bugre fez no paulistão, começou a trazer reflexos na equipe, primeiro foi Fabinho que saiu, agora é a vez de Domingos.
    O zagueiro recebeu uma proposta de um clube do Catar, como havia uma clausula no contrato que se houvesse uma proposta para o exterior o Guarani o liberaria, o zagueiro deixa o clube.
    Em entrevista coletiva hoje de manhã Domingos disse: 
    “É complicado falar em sair daqui hoje por tudo o que eu vivi e pelo que o Guarani me proporcionou e à minha família”. Ele só me ajudou a resgatar o futebol que sempre tive, mas vou ter que sair. Apareceu uma oportunidade muito boa para mim e para a minha família, nós já tínhamos combinado isso com o presidente e agora pela manhã recebi um telefonema do meu empresário, liguei para a minha esposa que havia achado melhor não aceitar a anterior, mas hoje pela manhã concretizamos isso no telefonema, estou saindo do Guarani e indo para o futebol do Catar. 
  Levo tudo daqui, as amizades, o profissionalismo do Guarani e a competência que o clube e sua diretoria têm, foi sensacional o tanto que os funcionários me ajudaram e incentivaram, eu só tenho que agradecer por este momento maravilhoso. Fui um dos melhores zagueiros do Paulistão e devo isso ao Guarani. Estou triste com a saída e agradeço à torcida que desde quando cheguei me apoiou, me incentivou até quando eu errava. A Torcida aqui é maravilhosa, eu só tenho a agradecer a todos os amigos que tenho no Guarani, isso que está acontecendo na minha vida não é mérito meu, é mérito da Família Guarani que conseguiu chegar à final do Paulistão enfrentando o maior time do Brasil. 
   Vai ser muito bom para mim, estou triste por sair do Guarani, mas é algo que poderia acontecer pelo que o nosso elenco mostrou no Paulista. Todo aquele elenco poderia ter saído, temos outros que ainda podem sair pela qualidade que tem e eu só tenho que agradecer, não tenho o que falar mais. Viajo quinta-feira às 03:00 da manhã, o time é em Doha, ainda não podemos falar o nome, mas já está tudo certo, sigo para lá na quinta, minha família está feliz também e o que importa é isso”.
   O presidente Marcelo Mingone, lamentou a saída do atleta e disse que o fato era inevitável. 
   “Nós estamos pagando o preço da fama, o preço por termos feito um ótimo campeonato paulista, nós não ganhamos nada com isso, era algo que já estava previsto, surgiu à proposta e nós temos que liberá-lo, já disse ao Domingos que ele tem as portas abertas aqui no Guarani, não devemos ter mais nenhum caso desses, só restava o Domingos com essa clausula e nós sabíamos que isso poderia acontecer, mas agora quem quiser vai ter que sofrer para levar um jogador nosso”. 
   Desde a renovação do contrato já se sabia que isso poderia acontecer, é um prêmio para o zagueiro, que vai deixar saudades, não só pelo seu futebol, mas também pelo líder que era. 
   Obrigado Domingos pelo empenho, dedicação, garra e respeito. que mostrou ao vestir o manto sagrado. Que você tenha muito sucesso na sua carreira.

Nenhum comentário: