sábado, 30 de junho de 2012

NOVA DERROTA TRAZ PREOCUPAÇÃO


  Com um gol irregular, pois a bola não entrou, o Guarani perdeu do América-RN e conheceu sua terceira derrota, no brasileiro da série B. 
  Apesar de a equipe ter mostrado lampejos de melhora, o futebol apresentado esteva muito abaixo do aceitável, alguns jogadores estão destoando e muito do coletivo. O lateral Chiquinho, parece cansado e fora de forma, a dupla de zaga não se entende e nas bolas alçadas na área, não sobem, Bruno Recife, se sente dono da posição e alterna bons e muito maus momentos, no meio campo Jackson é um bom volante para desarmar, mas para passar e progredir com a bola é horrível, Renato Ribeiro tem visão, enfia bem as bolas, mas me parece meio lento, sentindo a falta de ritmo, Danilo Sacramento está sendo o mais prejudicado, pois quando cai na esquerda, realiza bons lances, mais tendo de ir pela direita, se perde, Kleiton Domingues rende mais no meio que no ataque. As boas novidades são Schwenck e Ademir Sopa, o atacante mesmo fora de seu melhor estado físico, batalhou, correu, lutou, mas sozinho pouco rendeu, precisa de um companheiro no ataque, mas que seja atacante, já o volante mostrou ter uma boa presença no meio campo, saiu bem para o ataque e deu mais firmeza para a defesa.
 Estamos na zona de rebaixamento, temos de reagir urgentemente não podemos perder pontos que podem fazer falta. Nosso próximo jogo é o Ipatinga, terça-feira, no Brinco, temos a obrigação de vencer, com garra, e determinação, pois não dá mais para aceitar desculpas.
  Discursos bonitos cheios de entusiasmo, não vão melhorar em nada a nossa posição na tabela. Que os jogadores saibam que estamos ao lado deles, mas exigimos que honrem nosso manto sagrado.

Nenhum comentário: