sábado, 23 de junho de 2012

TEM DE VENCER


    Vencer é o único pensamento que interessa ao Guarani contra o ABC, esta tarde no Brinco de Ouro, para sair de perto da zona da morte e não se distanciar do G4. 
    A equipe terá várias mudanças, Rodrigo Arroz assume a zaga, no meio campo Rafinha tem a chance de mostrar seu futebol e no ataque Kleiton Domingues é o novo parceiro de Ronaldo. No banco a presença de Renato Ribeiro que poderá fazer sua reestreia. 
    Acredito e confio na formação da equipe e espero que os jogadores tenham se imbuído da necessidade de vitória e deem não só o seu melhor, mas que cada um jogue por si e pelo companheiro, dessa forma vamos conseguir vencer os obstáculos. 
  Quando subir ao gramado para comandar a equipe o técnico Vadão estará completando a marca de 150 jogos pelo clube com quatro passagens. À frente dele, apenas três lendas da história bugrina: Zé Duarte (394 jogos em quatro passagens), Carlos Alberto Silva (297, em seis passagens) e Armando Renganeschi (171 jogos, em três passagens). 
  Parabéns, Vadão pelo seu profissionalismo, pelo seu caráter e pelo ser humano que é, fico feliz de estar dirigindo o Guarani que aprendeu seus métodos e seu jeito de trabalhar e que com certeza tem lugar especial no seu coração. 
     Que a vitória hoje seja um presente a você. 
     FICHA TÉCNICA 
     GUARANI X ABC 
     Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa. 
     Data e Horário: 22/06/2012 às 16h20. (de Brasília). 
     Árbitro: José Acácio da Rocha (SC). 
    Assistentes: Neuza Inês Back e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC).
    GUARANI 
   Emerson; Chiquinho, André Leone, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson, Fabio Bahia, Danilo e Rafinha; Kleiton Domingues e Ronaldo. 
Técnico: Vadão. 
     ABC 
   Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura (Alison), Eduardo e Renatinho Potiguar; Henik, Bileu, Guto e Raul; Adriano e Anderson Costa.
Técnico: Márcio Goiano.  

Nenhum comentário: