sábado, 13 de abril de 2013

VOCÊS CONSEGUIRAM SEUS INCOMPETENTES


    Senhor presidente Alvaro Negrão; Senhor vice presidente Horley Senna, senhores diretores, senhor Isaias Tinoco, a comissão técnica e a quase todo o elenco, sim vocês conseguiram, derrubaram o Guarani para a Série A2. 
   Vocês não sabem o que representam essas fotos ai em cima, é dor e dói muito,  pois vocês e essa corja que está instalada no clube, não são capazes de derrubar uma lágrima, quanto mais de dirigir um clube, só se preocupam em fazer intrigas e não sabem fazer um planejamento correto. Senhor presidente faça um favor a si mesmo RENUNCIE e leve seu vice junto, vocês são péssimos dirigentes.            
   O senhor Isaias Tinoco, mostrou que é um blefe, não deu certo no Flamengo e veio afundar o Guarani, um aproveitador, garanto que seu saláriuo está em dia, olha só o senhor, ganha e bem para fazer o que, se não fez  nada a não ser contratar seus amiguinhos e fazer acertos com empresários, seja Homem, entregue já a sua carta de RENUNCIA.                                
   Só um aviso por mais que vocês e todos os sangue-sugas que estão ai na diretoria, empresários, comissão técnica e como jogador, vocês venceram uma batalha, mas não a guerra, mais uma vez nos envergonharam, nos humilharam, mas nós os bugrinos que amamos o GUARANI, que damos o sangue por esse time, não importa sol ou chuva, distância, ou divisão que ele esteja, nós sempre estaremos com ele e não deixaremos o sonho de vocês se realizar, O GUARANI NUNCA VAI MORRER.       
   Sou bugrino e tô cansado de sofrer, mas não te abandono Bugre, se precisar estaremos prontos para te servir, se não tiver jogador, entraremos em campo, se não tiver quem corte seu gramado, meteremos a mão na massa, mas em hipótese nenhuma te deixaremos sangrar mais. Nosso coração está sangrando, nossa alma está chorando, mas sempre estaremos com orgulho cantando seu hino e vibrando por ti.                                
   GUARANI TÚ ES MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA PAIXÃO, ESTAREI COM VOCÊ NÃO IMPORTA A DIVISÃO, TE CARREGAREI NO COLO E VOLTARAS A SER UMA GRANDE TIME, RESPEITADO E UMA DAS MAIORES FORÇAS DO FUTEBOL BRASILEIRO. AVANTE BUGRE, ONTEM HOJE E SEMPRE SEREI BUGRINO. 

Nenhum comentário: