terça-feira, 9 de abril de 2013

VOCÊS CONSEGUIRAM

   
  Esse bando que se julgam profissionais conseguiram derrubar o sonho de uma nação e após a derrota para o Penapolense, pelo placar de 3 x 0, o Guarani praticamente está rebaixado para a Série A2, no ano que vem. 
   Os incompetentes não só esse bando de jogadores (salvo alguns), mais essa diretoria ridícula e amadora e os abutres que insistem em permanecer no clube.                         
   Um time que precisa vencer e entra em campo com garotos da base, numa partida importantíssima e fora de casa, será somente devaneio do técnico interino, ou estão querendo fritar os poucos jogadores que tem vontade de tirar o Bugre desta situação. O que se viu foi um time sem saber o que fazer, sem comando e principalmente sem honrar o nome e a camisa do Guarani.  
   Nós torcedores apaixonados exigimos uma renuncia coletiva de jogadores incompetentes (não a os querem lutar o honrar o manto sagrado), de diretor de futebol que montou sua panelinha e desta diretoria ridícula, sejam Homens com H maísculo, tomem a iniciativa de reconhecerem que fracassaram e deixe a nau para quem quer reerguer o gigante GUARANI FUTEBOL CLUBE.

Nenhum comentário: