quarta-feira, 1 de maio de 2013

NOVO TÉCNICO É APRESENTADO

   
   Desconhecido da grande mídia, Tarcísio Pugliese foi apresentado oficialmente como o novo técnico do Guarani. Seu último clube foi a Caldense, onde chegou em sexto lugar no campeonato mineiro. 
   Na entrevista coletiva o treinador confirmou que está encarando o maior desafio de sua carreira e prometeu um trabalho diferenciado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
   “Meus times são equilibrados e jogam de uma forma diferente do que vocês (jornalistas) estão habituados a ver jogar. No início pode até gerar um desconforto e uma desconfiança, mas tenho obtido bons resultados na carreira, a maioria dos times brasileiros joga marcando individualmente ou com marcação individual por setor, joga numa intensidade mais baixa que a maioria das equipes fora do País. E não estou falando só da Europa, mas também no Uruguai e na Argentina”, disse o treinador.
   Com experiência na disputa da Série C, o treinador mostrou otimismo em alcançar o resultado esperado por toda torcida no final do ano. 
   “Estou bastante motivado e contente pela confiança da diretoria. Estou bastante motivado para conquistar o objetivo, que é o acesso para a Série B.
   O Guarani está no caminho certo, projetando uma folha salarial dentro da realidade da competição”, disse o novo treinador bugrino.              
   Não o conheço e nem a seu trabalho, espero que não seja mais um aventureiro, torço para que dê certo e leve o Guarani a Série B. Não gostei quando falou do esquema de jogo (me parece ser uma retranca forte), pois disse “pode até gerar um desconforto”, mas vamos esperar para ver o que vem por ai.                                                                 
   Boa sorte Tarcisio Pugliese.

Um comentário:

Anônimo disse...

É um tecnico bem defensivo mesmo, assistindo os jogos do Mineiro, contra o Cruzeiro o time fez um gol e se manteve na retranca o jogo todo, quase a mesma coisa do que contra o time reserva do Galo, quando ganharam de 2 a 1.