quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MAIS APRESENTAÇÕES


   As apresentações dos novos jogadores continua a todo vapor, veja abaixo os novos contratados.   
  O volantes Welker, Eduardo Eré e Richardson,  o lateral-esquerdo Jefferson e os atacantes Manoel e Mateus Lima. 
  E hoje foi divulgado que Medina está de volta, o carrasco da rival no Eterno Derby, renovou seu contrato até  o final do Estadual de 2014.
  O volante Welker nasceu em Pontal (SP) e começou a carreira no Olé Brasil e tem passagens por Vitória-ES, Comercial e Inter de Bebedouro. 
  Já o atacante Manoel nasceu em Santo Amaro da Imperatriz (SC) revelado pelo Figueirense e depois jogou profissionalmente pelo Caxias e Marcílio Dias.     Outro volante Eduardo Eré veio do Centro Limoeirense-PE.  
 Indicado pelo treinador Márcio Fernandes, o lateral Jefferson já atuou no  Red Bull e no Brasiliense (onde foi dirigido pelo treinador), ele chega com contrato até o final do campeonato estadual. 
   Depois de atuar pelo Confiança e pelo Treze-PB, o volante Richardson chegou ao Brinco de Ouro, querendo levar o Bugre ao acesso para a Série A1 do Estadual.               
   Com 1,86m de altura e 20 anos, o atacante Mateus Lima, chega para ser é um jogador de referência na área, ele estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sport e foi revelado pelo Grêmio Barueri.                          
   Espero que todos saibam que vieram para uma grande equipe, que apesar de todos os problemas que passa é um time grande, de camisa e que deve ser respeitado. Não deixem de se doar, de se entregar pela vitória, pois assim ganharão respeito, admiração e passarão a ídolos.                  
   Quanto a Medina não é necessário falar, sempre se dedicou, lutou e honrou o manto sagrado e está marcado na nossa história como o carrasco do “ETERNO DERBY”.

Nenhum comentário: