sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

NOVO PATROCINADOR

     A diretoria do Guarani que a marca italiana Kappa será a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de 2014. 
   Fundada em Turim, a Kappa patrocina clubes de futebol em todos os continentes, além de seleções, tais como o Banfield e o Tigre (Argentina), Nacional e Olímpia (Paraguai), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Sporting Gijón (Espanha), Cagliari, Sampdoria, Siena e Torino (Itália). No Brasil, a marca fez sucesso no final da década de 90, quando estampou a camisa do Vasco e atualmente veste Audax-RJ, Fortaleza e Santo André, entre outros.  
     Depois de sido largado pela antiga fornecedora, que trocou os meias do goleiro Renan, que teve de atuar com as meias da Ferroviária de Araraquara, na partida contra o Santos , pelo Campeonato Paulista. Segundo a empresa, foi um mal-entendido, já que as cores das meias eram as mesmas (vinho e depois com o aumento do número de jogadores no banco de reservas, o Bugre passou a utilizar números 121, 131, 141 e 151, reaproveitando os algarismos 1 a 2, com fita adesiva, tendo remendar a numeração. 
     Bem vinda Kappa, que juntos possamos fazer muito sucesso e que seja nossa patrocinadora por muito tempo.

Nenhum comentário: