sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MAIS REFORÇOS SÃO APRESENTADOS


    A diretoria apresentou mais reforços para o elenco, são ele o volante Ricardo Oliveira e os atacantes Giba e Andrezinho.
      O volante Ricardo Oliveira está com 31 anos e tem no curriculum três acessos (Bragantino (2005), Catanduvense (2011) e Comercial (2013) a principal divisão do futebol paulista. Na sua apresentação o jogador disse:       
      “Venho de uma sequência muito boa de acessos nessa divisão em que o Guarani se encontra hoje e acredito que a minha experiência ajudará bastante a equipe. Vou procurar dar o meu melhor aqui para conseguir voltar à primeira divisão, todo jogador um dia sonha em vestir a camisa do Guarani, pois é um time grande e que tem uma história muito bonita dentro do futebol. Meu sonho aqui é fazer o Guarani voltar a ser destaque no cenário nacional e crescer junto com o clube”, com certeza, o peso de subir com o Guarani será maior em comparação aos acessos anteriores, até pela história e tradição do clube. Subir com o Guarani seria um momento especial na minha carreira”.
      O jogador falou sobre a mudança no regulamento da competição, que agora acontecerá em turno único, com os quatro primeiros colocados garantindo o acesso. 
      “Com a nova fórmula do campeonato, cada jogo será uma decisão. Acredito que formando uma equipe forte e unida, encontraremos o diferencial para subir. É um campeonato que exige bastante força e o grupo precisa estar focado”. 
      Indicado pelo treinador Márcio Fernandes, que foi seu adversário no Distrito Federal, o atacante Giba (30 anos), chega para comprovar a fama de goleador.   
      “O professor viu o meu futebol com bons olhos e agora posso trabalhar ao lado de um profissional competente como o técnico Márcio Fernandes. Espero que agora possamos sorrir juntos aqui no Guarani, é um momento único e vou trabalhar muito para corresponder à altura. Graças a Deus, fui o artilheiro do time na maioria dos clubes pelos quais passei e espero que aqui não seja diferente, sou um atacante de área e que joga como pivô. Sei que o Guarani não foi bem no ataque neste ano e espero, com a ajuda dos meus companheiros, contribuir com gols para alcançarmos o acesso”.                      
     Nessa sexta-feira de manhã foi a vez do atacante Andrezinho ( 28 anos) ser apresentado. Ele estava atuando no futebol do Cazaquistão, mas tem passagens por varias equipes entre elas o Atlético-MG (onde foi revelado), Juventude, CENE, América-SP, Roma Apucarana, Catanduvense e Campinense, onde foi campeão da Copa do Nordeste deste ano. 
      "Fiquei muito tempo fora do país. Sou velocista. Gosto de jogar pelos lados de campo e procuro sempre ajudar o camisa 9”, disse o atacante na sua apresentação.                           
      Não conheço nenhum dos jogadores, mas como já disse, espero que se deem bem no Guarani, que se doem em campo e honrem o manto sagrado, pois assim serão respeitados pela torcida. 
     Confira o elenco do Guarani: 
     Goleiros: Douglas, Léo e Diego.
     Laterais: Alex Travassos, Medina, Jefferson e Murilo. 
     Zagueiros: Gustavo Bastos, Afonso e Anderson. 
     Volantes: Wellington Simião, Diego Souza, Eduardo Eré, Ricardo Oliveira, Richardson e Welker.                              
     Meias: Thiago Marin, Fumagalli, Danielzinho e Douglas. 
     Atacantes: Manoel, Roninho, Giba e Andrézinho.

Nenhum comentário: