quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAMPEONATO PAULISTA DE 2011

Série A2 terá nova fórmula de disputa


         Em reunião realizada na Federação Paulista, ficou definido as datas, locais e horário dos jogos do Paulistão da Série A2.     
        O campeonato terá mudanças em seu regulamento, se iniciando em 15 de janeiro e terminando em 15 de maio. Os 20 clubes serão divididos em duas chaves de maneira regionalizada, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada chave e tendo os dois últimos rebaixados para a Série A3 em 2012. 
        Os classificados serão divididos em 2 grupos de quatro e os dois primeiros decidirão o título no estádio daquele que fizer a melhor campanha na fase anterior.                   
        Além dos finalistas o segundo melhor de cada chave, estará garantido na Série A1 do Campeonato Paulista de 2012.
        O Comercial de Ribeirão Preto entra no lugar do Votoraty.
        Confira os grupos da competição: 
        Grupo 01  
        Comercial  - União São João - Grêmio Catanduvense - América - Ferroviária - Marília - Rio Claro - Rio Preto - Sertãozinho - Monte Azul.
        Grupo 02  
        Guarani -  Atlético Sorocaba - São Bento - Rio Branco - XV de Piracicaba - Red Bull - Pão de Açúcar - Palmeiras B - São José - União Barbarense.  
        Esperamos que seja montado um elenco muito bom e uma comissão técnica que conheça a série A2 do Paulista e que eles levem o Bugre a elite do Campeonato Paulista.    

Nenhum comentário: