sábado, 11 de fevereiro de 2012

FUMAGALLI CENTENÁRIO


     Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta o Paulista de Jundiaí, neste domingo as 17:00hs, no Brinco de Ouro, buscando a vitória não somente para consolidar a boa fase, como chegar ao G4 na competição.
   O técnico Vadão ainda não definiu que será o substitudo de Danilo Sacramento que está suspenso pelo terceiro amarelo, Bruno Neves ou Willian Favoni, o atacante Ronaldo que sentiu um desconforto na última partida, está confirmado no comando do ataque.
   A partida será uma marca histórica para o meia Fumagalli, que irá completar 100 jogos com o manto sagrado, na sua primeira passagem entre 2000 e 2001, fez 93 jogos e marcou 28 gols, hoje em seu retorno em 6 partidas já balançou 2 vezes as redes adversárias.
   Acredito na vitória e com Fumagalli marcando para coroar seu centésimo jogo, vamos todos ao Brinco, para não só homenagear o meia, mas vibrar e cantar com a equipe que atravessa um grande momento.
    FICHA TÉCNICA
    GUARANI X PAULISTA
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa 
    Data e Horário: 12/02/2012 às 17:00hs (de Brasília)
    Árbitro: Junior Cesar Lossávaro. 
    Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luis.
    Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Thiago Silva Egidio.
    GUARANI
    Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Welligton Monteiro, Fábio Bahia, Bruno Neves (Willian Favoni) e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo
Técnico: Vadão.
    PAULISTA
    Vagner; Samuel Xavier, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener, Danilo Gomes; Ricardinho (Rychely) e Renan Marques
Técnico: Márcio Araújo.

Nenhum comentário: