quarta-feira, 18 de julho de 2012

CHEGA A PACIÊNCIA ACABOU


  Debaixo de muita chuva o Guarani conseguiu o que parecia impossível, perdeu do Goiás, pelo placar de 2 x 1, com um lance bizzaro do zagueiro Rodrigo Arroz, que marcou contra, o gol da vitória da equipe goiana.
   O gol bugrino foi marcado pelo atacante Schwenck, que desviou um chute de Thiaguinho e mandou para as redes.
  A equipe só jogou os primeiros quinze minutos, depois parou e não se encontrou mais em campo.
  Alguns jogadores ainda apareceram como o volante Ademir Sopa, que lutou sozinho no meio campo, o atacante Schwenck, que mesmo me parecendo estar fora de forma, se esforçou, Thiaguinho fez um bom primeiro tempo, mas cansou na segunda etapa e Fábio Bahia que está perdido em campo, pois tem que cobrir as duas laterias, tem que marcar e ainda aparecer no ataque.
   Em compensação outros estão achando que o Guarani é brincadeira, caso de Chiquinho, não marca, não apoia e erra passes curtos, um desastre. Kleiton Domingues desde que estreou não jogou nada, não cria, não ataca, ontem ficou parado nem tentou se desmarcar para receber; Bruno Recife é outro que se acha intocável, pois o técnico Vadão deu uma declaração que ele é um dos principais jogadores, não é nem 1% do lateral do campeonato paulista; Danilo Sacramento é outro que está perdido, vai para a direita nada produz, cai na esquerda está sozinho, pois o lateral não aparece; Rodrigo Arroz desde que chegou se esperava muito mais de um zagueiro experiente, mas não marca como zagueiro, deixa o atacante dominar é fintando com frequência, perde todas na corrida e o gol que marcou contra é inadmissível para um zagueiro, recuar a bola daquela forma, tem umas coisas básicas em futebol, em campo molhado não se recua a bola, muito menos pelo alto, simplesmente ridículo.
   Outra coisa que tenho notado, não existe mais união no grupo, sai gol, poucos vão se abraçar, um passe errado é motivo de discussão, nenhum corre pelo outro, isto não é um time.
   CHEGA, PACIÊNCIA ACABOU. Quem não quiser jogar, que peça para não entrar, nem ficar no banco, se o salário está atrasado, não jogue, mas a palhaçada terminou ou os jogadores reagem ou a coisa vai piorar para o Guarani e esquentar para o lado deles, pois ontem ouvi inúmeros torcedores dizendo, esse tem que apanhar par aprender, não sou a favor da violência, preferi que afaste e mande embora.
  Sr. Presidente; Srs. Dirigentes; Srs. membros da comissão técnica e jogadores do elenco, exigimos a vitória, exigimos garra, luta, o GUARANI é maior que a vaidade pessoal de cada um e nós torcedores (não só os 978 heróis de ontem), mas toda a nossa nação não vai deixar vocês destruírem o nome e a história do GUARANI FUTEBOL CLUBE.

Nenhum comentário: