sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS DO MAIS QUERIDO


  Queridos amigos, vou fazer uma atualização neste post, pois devido a compromissos e correria neste mês não deu para atualizar, mas vou fazer um apanhado geral.      
   Alvaro Negrão foi empossado como novo presidente, tendo Horley Senna, como vice, eles ficarão no cargo até as eleições de 2014.
   Como primeira resolução a nova diretoria, acertou a saída do então técnico Vilson Tadei e contratou Zé Teodoro como novo comandante, até o final do Campeonato Paulista e ele já montou a comissão técnica, tendo como seu auxiliar técnico Márcio Rocha (Marcinho), ex-lateral direito, que já teve duas passagens como jogador pelo Bugre, a última delas em 2005. Para a preparação física a novidade é o nome de Cláudio Roberto Creato com a permanência do auxiliar Thiago Vegette, que já estava na comissão anterior. Outro que permanece é o preparador de goleiros Vander Batistella. Já Odair Batistela, auxiliar nas últimas duas comissões técnicas, assumiu o time de juniores que disputará a Copa São Paulo em janeiro.
   Quanto ao elenco, os jogadores Emerson, Fumagalli e Oziel renovaram seus contratos até o final do ano que vem. Antes do final do ano, a diretoria deve apresentar os jogadores contratados, por enquanto existem varias especulações, muitos nomes, mas nada de oficial ainda.         
   Estamos no aguardo, por enquanto parece que existe um planejamento, um critério quanto as contratações e esperamos que sejam felizes e que ajudem o Guarani no ano de 2013.  

Nenhum comentário: