terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOVOS JOGADORES - GERENTE - FLECHA VERDE - COPA SP


    Vou fazer um apanhado geral da última semana que foi bem movimentada pelos lados do Brinco de Ouro.
  De jogadores contratados temos o ala-esquerdo e meia Eusébio que estava no Ceará e virá por empréstimo até 31 de maio deste ano, o zagueiro Thiago Matias, que estava no São José (SP), assinou até 31 de maio deste ano. Outro que também acertou até o final do Paulistão é o atacante Siloé, que disputou a Série B do ano passado pelo Boa Esporte. O  meia-atacante Ronaldo Mendes assinou até 31 de maio de 2014 e chega como uma grande promessa, já que foi o artilheiro do CSA na Série D do ano passado com 9 gols e na reta final do segundo semestre se transferiu para o CRB em meio a disputa da Série B, o atacante Dudu e o lateral direito Boiadeiro que estava no América -MG. Todos devem ser apresentados ainda esta semana.     
  Uma decisão muito bem tomada pelo presidente Alvaro Negrão foi quanto ao lateral Diego Macedo que mesmo seu empresário tendo acertado com o Guarani, ele preferiu permanecer no Bragantino, não queremos jogador insatisfeito, foi melhor que não veio, e sobre o meio campo Régis, mesmo seu procurador tendo acertado com o Bugre, o seu clube o Ceará a pedido da sua comissão técnica segurou o jogador. 
  Outra novidade foi a apresentação do novo Gerente de Futebol Profissional, Isaías Tinoco.    Com larga experiência, Tinoco tem longas passagens pelas equipes do Vasco da Gama e do Flamengo. Seguindo com a reformulação do futebol profissional, o clube dispensou Wilson Coimbra, que exercia o cargo de Supervisor de Futebol Profissional.  

  Uma excelente noticia foi que finalmente o Flecha Verde chegou, o ônibus personalizado, presente dos patrocinadores ASA Alumínio e DNA Vidros já levou os jogadores para o jogo treino e para a concentração em Jaguariuna, e passa a ser o ônibus oficial do Guarani para transporte dos jogadores. No jogo-treino realizado no sábado, o Guarani empatou com a equipe do Audax, pelo placar de 1x1, no estádio Alfredo Chiavegatto, na cidade de Jaguariúna . O gol bugrino foi marcado pelo atacante Dudu. O time que iniciou a partida foi o seguinte: Emerson; Oziel, Montoya, Leandro Souza e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Ademir Sopa, Wesley, Eusébio e Fumagalli; Dudu.   
    Pela Copa SP de Juniores o Bugre estreou perdendo para o Goias por 4 x 0, se recuperou fazendo 2 x 0 no Lemense e venceu de goleada o Guarany (SE), pelo placar de 4 x 0, com destaque para o goleiro Diego, que marcou um gol, ao dar um chute para a frente logo depois da sua área, a bola caiu na área adversária e encobriu o goleiro, além de defender um pênalti, se tornando o herói da partida. Mesmo com a vitória a equipe não conseguiu se classificar para a próxima fase da competição.                          Estamos a alguns dias do ínicio do Campeonato Paulista e temos até hoje para que os nomes dos contratados apareçam no BID, para poderem atuar na primeira rodada.  
    Estou esperançoso com a equipe, espero que os novos contratados, venham a somar e levar o Guarani a grandes feitos.

Nenhum comentário: