terça-feira, 7 de maio de 2013

MAIS TRÊS REFORÇOS SÃO ANUNCIADOS


    Mais três jogadores foram anunciados pela diretoria do Guarani, são eles o meia Léo Costa, que disputou a Série A2 do Paulistão pelo Rio Branco, o atacante Laionel ex-Gama e o zagueiro André Alves, que disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.
   Os dois primeiros chegam hoje a Campinas e depois dos exames médicos devem assinar seus contratos e serem confirmados como reforços para a equipe. Já o zagueiro chega amanhã cedo e segue a rotina dos exames médicos , para ter seu nome confirmado no elenco.
   Léo Costa é bastante rodado no interior de São Paulo com passagens de Santo André, São Bernardo, Paulista, Linense, Juventus entre outros. Ainda defendeu Vila Nova e Itumbiara.
   O atacante Laionel, por sua vez, tem mais experiência internacional. Revelado pelo Vila Nova, praticamente fez sua carreira fora do Brasil em times como Boa Vista, Vitória de Setúbal, Acadêmica e Gil Vicentes, todos de Portugal.             
   André Alves tem passagens por clubes em todo o Brasil. Entre os principais estão Rio Claro, Atlético Sorocaba, CRB, Uniclinic-CE, ABC, Caldense-MG, Araxá-MG e Rio Branco-AC.

Nenhum comentário: