segunda-feira, 29 de julho de 2013

DE GRÃO EM GRÃO


   Ontem de manhã no Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Duque de Caxias, pelo placar de 1 x 0 e chegou a terceira colocação na sua chave no brasileiro da Série C.                         
  O gol foi marcado por Fumagalli, após uma bela jogada de Rossini, que roubou a bola, foi até o fundo e cruzou para a pequena área, onde Fumagalli, com categoria, na frente do goleiro mandou paera as redes. 
  Vários jogadores merecem destaque, Fumagalli, não só pelo gol, mas também pela postura de líder dentro do campo, o volante Edmilson, que cumpre perfeitamente seu papel de proteger a zaga , o zagueiro Paulão que se mostra firme tanto no chão quando pelo alto, mas o principal destaque foi o meia Rossini, que com suas assistências e sua visão de jogo, não só deu o passe para o gol, como colocou varias vezes os companheiros em condições de fazer mais gols.    
   Uma curiosidade interessante, o jogador João Paulo entrou no segundo tempo com a camisa numero 141, já vi jogadores entrarem com camisa de três números para comemorar quantas partidas realizou por tal equipe, ou homenagear alguma coisa, mas simplesmente por nada nunca tinha visto.     
   A vitória sempre é bem vinda, mas não podemos ficar vencendo pelo placar mínimo, pois o sufoco passa a ser grande, ontem perdemos algumas chances que não podem ser desperdiçadas, temos de agredir o adversário e buscar mais gols, pois temos equipe para vencer e vencer bem.  
   Veja abaixo o gol da vitória bugrina.                               
 
 

Nenhum comentário: