sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PARA COMEMORAR MESMO


    É para comemorar mesmo torcedor bugrino, pois somos líder, invicto e nossa defesa não tomou nenhum gol. 
   Ontem jogando no Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Vila Nova pelo placar de 2 x 0 e mostrou que o elenco está unido e forte.
   Os gols foram marcados por Henan e Edmilson.          
   Mais uma vez a equipe merece destaque, mas o zagueiro Paulão e o volante Edmilson, merecem um destaque especial. Henan merece ser o titular, não só pelo gol, mas por dar mais movimentação a equipe, Roninho é outro que foi bem, mostrou que vai ser muito útil.
   Agora abro um espaço aqui para escrever aos jogadores. Deu para sentir o quanto o grupo está unido e focado, quando vocês chegaram havia suspeitas, pois eram desconhecidos, mas hoje para nós torcedores, vocês já conquistaram o respeito e a admiração, estão mostrando a cada partida o seu valor, e principalmente honrando o MANTO SAGRADO.
   Continuem com a mesma pegada, com a mesma garra, luta e dedicação, vocês estão começando a sentir o calor da torcida, daqui a pouco vão sentir o fazemos pelo GUARANI e podem ter a certeza, como vários outros jogadores que já passaram por aqui e outros que nasceram dentro do clube, vocês também vão se apaixonar e vão virar bugrinos de corpo e alma.
   Veja abaixo o video da TV GUARANI, sobre o jogo de ontem.
   

Nenhum comentário: