sábado, 7 de setembro de 2013

HORA DE REAGIR


    Depois da perda da liderança, em virtude da derrota em casa para o Caxias, o Guarani volta a campo esta noite e enfrenta o Gremio Barueri, na Arena Barueri e tem que reagir. 
   Para isso a equipe terá mudanças, o lateral Jefferson Feijão volta a lateral direita, o volante Elyeser faz sua estréia na vaga de Edmílson que está suspenso por ter sido expulso, João Paulo será o segundo volante, Fernandinho entra no lugar de Ewerton e Nena reaparece no comando do ataque. 
    Espero que a equipe mostre poder de reação e vença a partida, mesmo com a volta de Nena (errada, na minha maneira de ver), pois dá para perceber que voltamos a jogar fechado e buscando o ataque esporadicamente. Acho que deveríamos partir para cima e não dar espeço para o adversário, mas espero e torço para o esquema dar certo, se possível sem sofrimento.
    FICHA TÉCNICA 
     GREMIO BARUERI X GUARANI
     Local: Arena Barueri. 
     Data e Horário: 07/09/2013 às 19h00 (de Brasília)
     Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP). 
    Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP).
     GREMIO BARUERI 
    Marcio; Válber, Mauricio Leal, Nildo e Paulinho; Douglas Marques, Alemão, Paulão e Jefferson Recife; Thiago Marques e Tiago Brito.
Técnico: Francisco Diá.  
      GUARANI
   Juliano; Jefferson Feijão, Júlio César, Paulão e Léo Costa;  Elyeser, João Paulo, Fernandinho, Rossini e Fumagalli; Nena. 
Técnico: Tarcísio Pugliese.

Nenhum comentário: