quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR


 A Federação Paulista de Futebol lançou, oficialmente, a tabela e o regulamento da 45ª edição do maior torneio de base do futebol brasileiro a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. 
   O Guarani está no Grupo M, que terá Tatuí como cidade sede e conta ainda com Paraná Clube, Desportivo Brasil e São Raimundo-RR.  A estreia do Bugre está marcada para 5 de janeiro, quando enfrenta o Paraná, às 16h, no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí (que fica a 115 quilômetros de Campinas).                  
   Com início no dia 03 de janeiro e término no dia 25 de janeiro a competição contará com 104 clubes, divididos, em 26 sedes espalhadas no interior e na capital do estado de São Paulo. 
   A grande novidade nesta edição é a presença do clube japonês Kashiwa Reysol. Fundado em 1992, o clube já recebeu grandes craques do futebol brasileiro, como Careca, César Sampaio e Muller. Atualmente, o elenco profissional do Kashiwa, que tem o ex-meia do São Paulo Jorge Wágner, é comandado pelo brasileiro Nelsinho Baptista. A presença do clube japonês se dá graças ao patrocínio da competição.                                             
   O regulamento será o mesmo dos últimos anos, na primeira fase, os clubes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase o time que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e os seis melhores segundos colocados, independente do grupo ao qual pertençam.                               
   Veja os jogos do Guarani na 1ª fase:                              
    05/01 – 16h – Paraná x Guarani                                        
    08/01 – 14h – Desportivo Brasil x Guarani                          
    11/01 – 14h – Guarani x São Raimundo-RR

Nenhum comentário: