domingo, 26 de janeiro de 2014

PRIMEIRO PASSO PARA O ACESSO


   Neste domingo começa a  caminhada para o acesso da Série A 1 do Campeonato Paulista, as 19hs, o Guarani estréia contra o Velo Clube, na cidade de Rio Claro.  
    Completamente reformulado e contando com a re-estréia de velhos ídolos como Douglas. Medina e Fabinho, também teremos outras estréias de jogadores e do técnico Marcio Fernandes, que vai saber comandar o Bugre de volta a divisão especial. 
    Para o primeiro compromisso o treinador confia no poder e no carisma em quem tem história com a camisa. Assim o0s ídolos mais Fumagalli vão liderar o Alviverde para conseguir a primeira vitória.     
  Apesar de ser estréia e ser fora de casa, temos de nos impor desde a largada e mostrar que somos time grande e temos de ser respeitados e temidos, pois estamos na competição para chegar ao topo, acredito na vitória e vou vibrar muito com ela. Nossa torcida estará presente em bom numero e vai levar o nosso amor aos jogadores e entoar o canto da vitória, VAMOS SUBIR BUGRE.   
    FICHA TÉCNICA
    VELO CLUBE X GUARANI
    Local: Estádio Benito Agnello Castelano - Rio Claro (SP)
    Data e Horário: 26/01/2014 às 19:00 horas (de Brasília)
    Árbitro: Roberval José de Oliveira                    
  Assistentes: Alessandro da Mata Lemos e Cosme Tavares dos Santos.
    VELO CLUBE
    Carlão; Oliveira, Thiago Bernardi, João Victor e Adriano Garça; Samuel, Fabinho Romão e Rafael Ipuã; Leleco, Roberto e Rick. 
Técnico: Carlos Rossi.
    GUARANI
    Douglas; Medina, Gustavo Bastos, Everton Luiz e Jefferson;  Ricardo Oliveira, Diego Souza, Eduardo Eré e Fumagalli; Fabinho e Giba.  
Técnico:  Márcio Fernandes.

Nenhum comentário: