quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

100% DE APROVEITAMENTO

    Pela segunda rodada do paulista da Série A2, o Guarani venceu o Paulista, por 2 x 1, no Jayme Cintra, em Jundiaí e chegou a liderança da competição.
   Os gols bugrinos foram marcados pelo zagueiro Rafael Caldeira e pelo atacante Nunes. Destaque para o garoto Watson, que tem uma função tática importante no esquema. Outro destaque é o lateral esquerdo Bruno Pacheco, muito bom na marcação, mas ontem atacou pouco e para o atacante Nunes, artilheiro com faro de gol, segundo gol em duas partidas.
   A equipe fez um primeiro tempo muito bom, marcando muito, dominou o adversário e criou chances de gol, na segunda etapa tomou o gol logo no ínicio, se retraiu e só depois das mudanças voltou a equilibrar a partida.
   Mostramos que temos uma equipe competitiva e que o técnico Marcelo Veiga está montando um bom time. Agora temos duas partidas e vencendo ficará com uma excelente perpesctiva no campeonato.  
   Mais uma vez a torcida bugrina deu mostras de seu carinho e amor ao Bugre, comparecendo em bom numero, superando a torcida da casa. PARABÉNS torcedores bugrinos somos sem dúvida a mais apaixonada e a maior do interior.

Nenhum comentário: