sábado, 18 de outubro de 2008

GUARANI ENFRENTA O RIO BRANCO E QUER EMBALAR


Neste domingo pela 5º rodada do octogonal decisivo do campeonato brasileiro da série C, o Guarani enfrenta o Rio Branco, às 17h, no Brinco de Ouro, motivado pelas duas vitórias consecutivas.
Na segunda colocação, o Bugre precisa vencer e contar com um tropeço do Confiança diante do Atlético Goianiense em Goiás, para chegar a liderança da competição.
A equipe terá os desfalques de Xandão (suspenso pelo terceiro amarelo) e Marcinho contundido, serão substituidos por Wagner na zaga e para a vaga no meio-de-campo, o técnico Luciano Dias ainda não definiu entre Maicon Sapucaia e Almir.
Outro desfalque é no banco de reservas, o atacante Juari também está fora pelo terceiro amarelo, os demais relacionados são o goleiro Gisiel, Robinho, Walter, Jonathas, Almir (Maicon Sapucaia) Henrique e Samir.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X RIO BRANCO-AC
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 19/10/2008
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Auxiliares: Fernando Lopes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)
GUARANI
Márcio; Maranhão, Wagner, Augusto e Roque; Nunes, Claudiney Rincón, Mário César e Maicon Sapucaia (Almir); Fernando Gaúcho e Dairo.
Técnico: Luciano Dias.
RIO BRANCO
Ronaldo; Chefferson, Rodrigo, Eleilson e Ivan; Zé Marco, Marcelo Pinheiro, Rossini e César Baiano; Juliano César e Marcelo Brás.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Nenhum comentário: