terça-feira, 21 de outubro de 2008

GUARANI ENFRENTA O CONFIANÇA E QUER MANTER A LIDERANÇA

Nesta quarta-feira às 21h30min (horário de Brasília), o Guarani enfrenta o Confiança no Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE) buscando se manter na liderança do octogonal do campeonato brasileiro da série C.
O Bugre é líder com 10 pontos, enquanto o Confiança que vem de uma goleada para o Atlético Goianiense está na 5º colocação, com 7 pontos.
A equipe não terá o volante Nunes, suspenso pelo terceiro amarelo, para seu lugar o técnico Luciano Dias está em dúvida entre Walter ou Gláuber, com mais possibilidade para o primeiro, já que o volante está retornando de contusão. Xandão retorna a zaga e Juari ao banco de reservas, após cumprirem suspensão, Marcinho continua de fora, se recuperando da lesão no joelho.
No banco estarão o goleiro Gisiel, Robinho, Jonathas, Glauber (Walter), Almir, Henrique, Samir, Juari, sendo que um será cortado.
FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA X GUARANI
Local: Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju - SE
Data: 22/10/08
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido (BA)
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)
CONFIANÇA
Fábio; Bira, Márcio Alemão e Váldson; Jorginho, Wilson Surubim, Robinho, Juninho Petrolina e Serginho; Cristiano Alagoano e Da Silva.
Técnico: Maurício Simões
GUARANI
Márcio; Maranhão, Xandão, Augusto e Roque; Walter (Gláuber), Claudiney Rincón, Mário César e Maicon Sapucaia; Dairo e Fernando Gaúcho.
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário: