quinta-feira, 9 de outubro de 2008

GUARANI TROPEÇA E SÓ EMPATA


Em uma noite com muito frio e forte vento, o Guarani apenas empatou com o Campinense, em 1 x 1, no Brinco de Ouro, decepcionando a torcida bugrina.
Agora o Bugre está em último lugar com 1 ponto e tentará se reabilitar deste mal começo de ocotogonal, no sábado contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda.
O gol bugrino foi marcado por Dairo, que pegou o rebote do goleiro, após belo chute de Fernando Gaúcho. No gol da equipe da Paraiba, o goleiro Márcio falhou feio, sendo encoberto pela bola após a cobrança de falta.
Aliás é a segunda falha seguida, pois já havia falhado na partida contra o Águia, e ontem não mostrou segurança, falhando em alguns lances o que provocou a manifestação da torcida que em coro gritava o nome de Gisiel.
Outro detalhe a ressaltar a péssima e tendenciosa arbitragem, com o trio prejudicando o alviverde, não marcando dois pênaltis e ainda anulando um gol de Henrique.
Acho que a competente diretoria bugrina, deveria procurar se fazer mais presente na Federação paulista e na CBF, pois há muito tempo essas entidades não dão o respaldo que vemos com outras agremiações.
Outro fato lamentável na noite de ontem, foi a presença de um oficial da justiça, que compareceu na loja Guarani Esportes, com um mandado de penhora, sobre os valores que estavam no caixa naquele momento.
Era intenção do oficial, penhorar também os valores pertencentes ao sócio torcedor, que como já é de conhecimento, normalmente em dias de jogos, alguns torcedores comparecem para pagar. A penhora é relativa a uma ação trabalhista movida pelo ex-preparador físico das categorias de base, Márcio Aparecido de Souza.
Veja no site
www.planetaguarani.com.br, o vídeo que o Marcos Ortiz gravou, desta mais recente herança de anos das más administrações anteriores.
Aliás gostaria de ter uma resposta, sobre o que tem se feito para tentar recuperar, o que foi retirado do clube pelos antigos “administradores”, se é possível ser feito algo parecido com o que foi feito no Corinthians contra o ex-presidente Alberto Dualib e seus diretores, ou se nunca o clube poderá reaver o que foi levado indevidamente.
A torcida merece uma resposta, pois se não fosse a intervenção da Policia Militar ontem á noite, algo de mais grave poderia ter acontecido.

Nenhum comentário: