Numa partida eletrizante, o Guarani venceu de virada o Bragantino, por 3 x 2, no Brinco de Ouro e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Bugre empurrada pela massa alviverde, superou os erros, a retranca, a arbitragem mal intencionada (temos de ficar de olho, pois já começamos a incomodar) e conseguiu o gol da vitória aos 45min. do 2º tempo.
Os gols foram marcados por Cleber Goiano, Walter Minhoca e Maranhão.
Destaques para o goleiro Douglas, que fez uma defesa salvadora, incendiando a equipe com sua vibração e no apito final comemorou muito a vitória; Cleber Goaino que foi um leão e marcou um belo gol; Walter Minhoca que correu, lutou e marcou um lindo gol; Ricardo Xavier que lutou muito e mostrou raça; Maranhão que jogou muito bem na segunda etapa e fez o gol da vitória, mas na minha opinião o melhor em campo foi Rodriguinho, ele não aparece para a torcida, mas jogo muito para a equipe, marca, desarma, divide, corre o campo todo, aparece na área, chuta, realmente um leão.
Não poderia deixar de falar da torcida, um exemplo de amor e dedicação, não parou de incentivar a equipe, em nenhum momento, dando outro show nas arquibancadas.
Quatro jogos, quatro vitórias, 100% de aproveitamento, tenho a certeza que estamos no caminho certo, para o nosso tão sonhado e merecido acesso a série A.
Ficha Técnica
Guarani 3 X 2 Bragantino
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Renda: R$ 63.732,00
Público: 5.445 pagantes
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartão amarelo: Cléber Goiano, Andrézinho, Luciano Santos, Caíque (Guarani). Everton, Juninho e Thiago Almeida (Bragantino).
Cartão vermelho: Jair (Bragantino) e Adriano Gabiru (Guarani).
Gols: Carlinhos, aos 10min., Cléber Goiano, aos 43min. do 1º tempo; Walter Minhoca, aos 10min., Bill aos 26min. e Maranhão, aos 45min. do 2º tempo.
GUARANI
Douglas; Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Andrezinho (Glauber); Cléber Goiano (Adriano Gabiru), Luciano Santos, Rodriguinho e Walter Minhoca (Fabinho); Caíque e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão.
BRAGANTINO
Gilvan; Marcelo Godri, Carlinhos e Kadu; Thiago Almeida, Jair, Juninho (Da Silva), Danilo Bueno (Everton) e Diego Macedo; Sérgio Manoel (Rodrigo Costa) e Bill.
Técnico: Marcelo Veiga.
Um comentário:
Sorria Oca! Um bom fim de semana cara, nosso Bugrão tá na área é mais que certeza que estamos no caminho certo para sére A .
Saudações a todas familias Bugrinas
Postar um comentário