sábado, 1 de agosto de 2009

GUARANI COMPLETA CINCO JOGOS SEM VITÓRIA

Ontem à noite no Brinco de Ouro, o Guarani completou sua quinta partida sem vencer, ao ser derrotado pelo Atlético-GO, pelo placar de 3 x 1.
O Bugre permanece na segunda posição agora quatro pontos do líder que é o adversário de ontem e espera o complemento da rodada, torcendo contra o Vasco e o Ceará, para saber se cai ou não na tabela de classificação.
Apesar do péssimo resultado o destaque foi o zagueiro Márcio Alemão, que muitos tinham receio de sua entrada na equipe, devido a campanha que a imprensa local, fez quando de sua contratação.
Já que está na hora de reencontrar o equilíbrio emocional e dar uma sacudida na equipe, pois há algumas rodadas alguns jogadores, não estão entrando em campo, não vou fazer caça as bruxas, mas espero que o treinador tenha esta visão, pois se os que estão no banco ou no elenco, não são substítudos à altura, vamos contratar antes que o mercado se feche e o prazo para inscrever seja encerrado.
Acredito que o Guarani irá subir, mas não há necessidade de se passar por mais um sofrimento, devemos garantir a classificação antecipada, mas para isso não podemos perder em casa.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 X 3 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Renda: R$ 58.017,00
Público: 5.115 pagantes
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Carlos Henrique Sebach (RS)
Cartões Amarelos: Glauber, Bruno Aguiar, Walter Minhoca, Márcio Alemão e Caíque (Guarani); Anailson, Róbston, Marcão e Fábio Gomes (Atlético).
Cartão Vermelho: Glauber (Guarani).
Gols: Elias aos 27min. do 1º tempo; Ricardo Xavier aos 19min. (Guarani); Marcão aos 27min, e aos 46min. do 2º tempo.
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Andrezinho; Cléber Goiano (Nei Paraíba), Nunes (Fabinho), Glauber e Walter Minhoca (Luciano Santos); Caíque e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão.
ATLÉTICO-GO
Márcio; Rafael Cruz, Leandro Amaro, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca (Fábio Gomes), Robston e Elias (Lindomar); Anailson (Marcão) e André Leonel.
Técnico: Mauro Fernandes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio eu que o Bugre tenha uma boa reação na proxia sexta-feira e saia dessa má fase e encare na boa o Ipatinga
Até lá Bugrino de coração
Wagner