terça-feira, 30 de novembro de 2010

AMOR AO GUARANI


       Quero falar de um sentimento único e compartilhar isso com vocês, sofremos mais um revés, caímos para a série b, poderia estar aqui falando um monte de coisas, para pôr todo meu sentimento de angustia para fora, tenho lido e ouvido muita coisa, certas, outras totalmente inaceitáveis, mas sei de uma coisa, o meu amor pelo Guarani, nunca acabará e não me importa em qual campeonato, em qual divisão ele esteja, sempre serei bugrino e com orgulho de vestir o manto verde sagrado.                                                               
       No domingo, mais que a dor da ver mais um rebaixamento, foi ver as lágrimas de tristeza que minha filha deixava cair sobre seu rosto, em uma mistura de tristeza e decepção. Na hora abracei-a e lamentando vê-la sofrer, pelo time que a ensinei a amar, arrumei forças dentro de mim e lhe disse que não valia à pena chorar, pois aquele não é o Guarani. O nosso Guarani é outro, o de vitórias, de alegrias, de futebol empolgante e que isso iremos ver de novo no ano que vem, e à medida que ela ia conseguindo se acalmar fiquei duplamente feliz, primeiro por ela entender e se acalmar, e em seguida por poder sentir o seu amor pelo Bugre e saber que a raiz plantada irá gerar muitos outros bugrinos no seio da nossa família.  
       Filha quero te agradecer de coração, pois você o seu choro, a sua declaração de amor, me devolveu a alegria, naquele momento triste, me deixou emocionado, em ver suas lágrimas de paixão pelo nosso Bugre querido. Tenha certeza ele vai te dar ainda muitas alegrias e emoções inacreditáveis e estaremos lado a lado no tobogã, cantando, gritando, chorando e nos emocionando, embaixo de sol, chuva e do bandeirão.
       Já vi o Guarani campeão várias vezes e sei que seu dia chegará e depois você passará esse amor aos seus filhos, que passarão adiante.      
       Mais uma vez obrigado minha filha, TE AMO.

Nenhum comentário: