quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VENCER PARA EVITAR O PIOR


       Precisando da vitória, o Guarani precisa vencer o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, ás 19h30, no Brinco de Ouro, para fugir da zona do rebaixamento.
       Há sete rodadas sem vencer, o Bugre não pode bobear, pois a derrota o coloca na famigerada zona, faltando apenas 5 rodadas para o fim do campeonato.                                    
       O volante Renan e o lateral Rodrigo Heffner deixam a equipe, em seus lugares entram Maycon e Apodi, no ataque Ricardo Xavier será o companheiro de Reinaldo.          
     Vamos esperar a partida e torcer pela vitória, pois não gosto de comentar antes, parece que estou gorando, mas que é estranho a saída de Renan, isso não tenho dúvidas e não entendo como Marcio Careca entra como titular se Moreno foi bem na última partida.
Também não entendo a volta de Baiano e Preto, será que Diego Barboza não seria uma melhor opção. Bem vamos esperar e acreditar no Bravo Bugre.                            
Os jogadores e a comissão técnica podem ter certeza que a torcida estará apoiando, desde que não falta empenho, luta e garra, pois caso contrário não adianta reclamar, pois SOU BUGRINO E ESTOU CANSADO DE SOFRER.                                        
GUARANI É MEU AMOR, É MINHA PAIXÃO, É MINHA VIDA e nada no mundo irá mudar isso, por isso grito bem alto AVANTE, AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS POR TI.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa 
            Data: 03/11/2010
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercadante (PE)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e José Diniz Moutinho (PE)
GUARANI
Emerson; Apodi, Aislan, Ailson e Marcio Careca; Maycon, Paulo Roberto, Baiano e Preto; Reinaldo e Ricardo Xavier.                 Técnico: Vagner Mancini
ATLÉTICO MINEIRO
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis, Alê, Mendes e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.             Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário: