O empate sem gols ontem á noite contra o Atlético Mineiro, no Brinco de Ouro, manteve o Guarani a um ponto da zona da degola e deixou-nos apreensivos e com confiantes.
A equipe mostrou garra, vontade e brigou muito em campo, mostrando de que é capaz de tirar o Bugre desta situação e dando uma satisfação a torcida que com razão tem cobrado uma atitude.
O goleiro Émerson mais uma vez se destacou, com defesas maravilhosas e importantes, o zagueiro Aislam, Apodi, Márcio Careca, Preto, Giovani, foram outros que se destacaram, mas a equipe inteira se doou e isso foi o mais importante.
Me orgulho muito de ser bugrino e cada jogo, cada dia, a nossa torcida me emociona, que coisa linda o que fizemos ontem, o estádio inteiro cantando o hino, gritando pelo Guarani e apoiando irrestritamente, uma emoção ímpar, que enche os olhos de lágrimas de alegria.
Parabéns bugrino, você é a razão deste time ser forte, ser grande e ser amado muito acima de uma equipe de futebol.
Volto a pedir para que a comissão técnica e os jogadores façam de tudo, como o que fizeram ontem, nas próximas partidas, que tenho a certeza de que iremos terminar o campeonato, sem esse sufoco que estamos passando.
Domingo temos o Palmeiras pela frente, fora de casa, vamos pra cima deles, pois só estão jogando com o nome, acredito na vitória, como meu presente de aniversário e poderemos cantar um trecho da música que o grande Nei Paraíba cantou no acesso a Série A..
Gol, mais um gol,
Esse time não pode perder,
O Guarani de Campinas,
Ninguém consegue vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário