Na estréia do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani venceu o São Bento pelo placar de 3 x 0, ontem á tarde no Brinco de Ouro da Princesa.
Marcos Denner, Aislan e Bruno Rangel, foram os artilheiros da partida. Todos ao gols merecem uma citação, no primeiro, o oportunismo de Marcos Denner, batendo de primeira e tirando do goleiro, logo a 1 minuto de jogo, no segundo, o primeiro gol de Aislan com a camisa bugrina, em uma cobrança de falta, com a bola desviando e deixando o goleiro vendido no lance e o terceiro um rápido contra ataque, onde Marcos Denner deu um passe açucarado para Bruno Rangel, que entrou sozinho na área e na saída do goleiro, bateu por cima, uma belo gol.
Tudo bem que é só o começo, mas a equipe mostrou uma vontade de brigar pela bola e uma pegada muito boa. Acho que o lateral esquerdo Brida foi o mais fraco, mais talvez seja a estréia, depois deve se soltar, mas o destaque positivo fica para o técnico Argel, que joga com a equipe, fala o tempo inteiro, gesticula, corre de um lado para outro na parte técnica, que lhe cabe, realmente uma agradável surpresa.
Por outro lado o destaque negativo foi à arbitragem, que mais uma vez, prejudica o Guarani, um pênalti claríssimo em Marcos Denner , cometido pelo goleiro, quando ainda a partida estava 1 x 0, e que resultaria no mínimo na expulsão do mesmo, o árbitro, inventou uma falta do atacante bugrino e ainda lhe deu cartão amarelo, ora se não houvesse sido falta, o atacante teria driblado o goleiro e feito o gol. È melhor desde já, a diretoria se fazer presente e fazer um protesto na federação, pois em todos os campeonatos, somos “garfados”, principalmente aqui no Brinco.
Um outro destaque positivo, foi sem dúvida essa torcida maravilhosa, que a cada dia dá mostras de seu amor incondicional a equipe, 3.600 pagantes, para uma estréia de séria A2, vindo de um rebaixamento, realmente só quem ama seu clube faz isso.
Agora vamos enfrentar o Palmeiras B, na quarta feira, em Jaguariúna, acredito na vitória e na presença em bom número da nossa torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário