terça-feira, 1 de março de 2011

ELEIÇÕES


    Bugrino hoje é o dia de escolhermos quem vai comandar o nosso Guarani, nos próximos 3 anos. O atual presidente Leonel Martins de Oliveira da chapa Sempre Guarani, tenta a sua reeleição e tem como adversário Horley Senna da chapa Mude Já.         
    Não quero aqui ressaltar virtudes ou defeitos de cada um dos candidatos, mas acho que quem quer que entre, tem de pensar que o Guarani é uma instituição, que além dos sócios, tem torcedores que devem ser ouvidos.
    Só espero que os sócios votem com consciência e que o escolhido faça uma grande administração, levando o Bugre a sanar suas dividas, a ser respeitado como time de futebol e que volte a disputar as principais competições no Brasil e na América do Sul. Quanto à parte social, que faça o quadro associativo aumentar e as instalações voltem a satisfazer os associados. 
    Sem esquecer que daqui a 33 dias, vamos comemorar o nosso centenário e devemos fazer uma grande festa para toda a família bugrina, que é composta de sócios, sócios torcedores e torcedores. Que são movidos pela paixão pelo Guarani. 
    Boa sorte aos candidatos e que o melhor para o Guarani seja o vencedor.

Nenhum comentário: