quarta-feira, 9 de março de 2011

MUDANÇAS EM BUSCA DA REABILITAÇÃO


    Tendo a estréia do técnico Vilson Tadei, o Guarani busca sua reabilitação diante do XV, às 20hs. na cidade de Piracicaba, pela 14º rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
   Apesar de ter dirigido apenas dois treinos, o treinador bugrino já fez alterações na maneira de jogar e alterações na equipe. Ele iria povoar o meio campo e sair num 4-5-1, mas o meia Dedé, sentiu dores no posterior da coxa, vai passar por uma ressonância magnética, para saber se tem condições, caso seja vetado, a equipe vai de 4-4-2, com isso Fabinho deve surgir no ataque.
   Na lateral esquerda Carlinhos será o titular, deixando o indisciplinado Brida finalmente de fora, na zaga, Luis Gustavo aparece no lugar de Neto que cumpre suspensão. 
   Gostei da postura do técnico, mostrou personalidade e visão. acho que vai dar certo esse esquema com dois atacantes e os meias e os laterais chegando, vamos apoiar, pois precisamos de pontos (apesar de que acredito na vitória), para garantir a classificação.                
   FICHA TÉCNICA   
   XV DE PIRACICABA X GUARANI
   Local: Estádio Barão de Serra Negra
   Data e Horário: 09/03/2011 às 20:00hs (de Brasília)
   Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
   Auxiliares: Ricardo Luis de Souza Bortoluzzo e Rafael Tadeu Alves de Souza
   XV DE PIRACICABA
  Wanderson; Vinícius Bovi, Éverton, Glauber e Anderson; Jordi Guerreiro, Marcos Silva, André Cunha e Ricardinho; Adilson e Paulinho.
Técnico: Moisés Egert.
   GUARANI 
   Emerson; Thiago Maciel, Luiz Gustavo, Guilherme Mattis e Carlinhos; Carlos, Ronaldo, Jefferson Luís e Rodrigo Paulista; Fabinho (Dadá) e Marcos Denner.
Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário: