domingo, 6 de março de 2011

VEXAME E QUEDA DE ARGEL

     Foi uma vergonha. O Guarani perdeu de 5 x 0 para o Pão de Açúcar, que teve como repercussão a queda do técnico Argel Fucks. 
   A equipe foi ridícula, o zagueiro Neto foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo e com um jogador a menos o que já estava ruim, piorou e muito. O técnico Argel substitui mal, ele colocou o zagueiro Luís Gustavo para recompor a zaga, tirou Rodrigo Paulista deixando o apagado Márcio Guerreiro e para piorar inventou na volta do intervalo, o professor Pardal, sacou o meia apagado e colocou Carlinhos para armar a equipe, a equipe adversária fez cinco e poderia ter feito mais, mas seus jogadores erravam a finalização.
   O descontrole dos jogadores era notório e o lateral Brida, xingou os torcedores que lá compareceram isso é inadmissível, acho que a diretoria deveria demiti-lo, pois além de não jogar nada, xinga verdadeiros bugrinos. 
    Nos vestiários o presidente Leonel, reuniu a imprensa e anunciou que Argel não era mais o técnico:  
    “O Argel não é mais o treinador do Guarani, Logo após o jogo ele colocou o cargo à disposição e nós achamos por bem aceitar. Foi uma decisão em comum acordo. O Guarani não pode perder um jogo por 5×0, com todo o respeito ao Pão de Açúcar esse resultado não pode acontecer e ser tratado como normal. Se ele conseguisse a vitoria nós não precisaríamos vir aqui falar sobre isso”.
    Está correto o presidente em demitir o técnico, só acho que se fosse um resultado normal, também deveria sair, pois há tempo venho falando aqui que a equipe não tem esquema tático, não tem uma jogada ensaiada, vem ganhando alguns jogos na bacia das almas, no começo Argel era enérgico, gesticulando, gritando e exigindo dos jogadores, agora me parece que estava maio passivo, só reclamava das arbitragens (o que não estava errado) e por mais que fale que não, acredito que o elenco estava rachado sim, pois os “jogadores do Argel”, não eram substituídos, caso de Brida, Marcos Denner, somente Chiquinho ele não teve como manter.       
   Ainda dá tempo de trazer um bom técnico e se classificar para outra fase do campeonato e buscar o acesso, com uma equipe com padrão técnico e tático.
  Amanhã será anunciado o nome do novo treinador, o repórter Marcos Luís, da rádio Bandeirantes, disse que já aconteceram contactos com Vadão. Acredito que pelo passado que tem como o acesso a série A é um bom nome, mas não podemos esquecer que na séria A2, foi muito mal. Espero que a diretoria escolha o novo treinador de acordo com a grandeza do Guarani e que ele venha para levar a equipe à primeira divisão no paulista e no brasileiro, pois é o nosso centenário e se não tivermos isso, será muito frustrante.

Nenhum comentário: