domingo, 3 de julho de 2011

DECEPÇÃO E ZONA DA DEGOLA


   Decepcionante e apático, esse foi o Guarani na derrota por 0 x 2, para o Náutico, ontem à tarde no estádio dos Aflitos, com isso a equipe entrou na zona de rebaixamento.    Enquanto a diretoria não pagar os salários atrasados, esses “jogadores”, não vão tirar o time desta situação, pois analisemos, desde o ínicio do campeoato, estávamos ganhando sempre no sufoco, com um esquema sofrível, as desperdiçamos chances incríves de fazermos gols, pênalti e só tomamos gols infantis. Quero dizer sim que os jogadores estão mostrando que enquanto não receberem vai continuar sendo assim .                                     
  O técnico Giba até que tentou mudou a escalação, substituiu quem não estava fazendo nada e mesmo assim, os jogadores se incumbiram de afundar o barco, se fosse analisar individualmente , não acharia palavras suficientes cada jogador, mas vou citar alguns, como Ari, (um garoto que deve estar jogando, até os outros laterais receberem), é ruim demais, o atacante Fernandão, (que fez alguns gols e prometia ser um destaque), perde pênalti bisonhamente, ontem tentou por duas vezes colocar a mão na bola a área, (no lance do primeiro gol e em um lance de ataque), para que, para ser expulso e tentar tirar o dele da seringa, Felipe, outro garoto que deram a responsabilidade de ser o mentor da equipe, mais é apenas um garoto em formação, não são eles somente os culpados, toda a equipe é fraca, são boas opções no banco e não para serem titulares.                                
  Que o Sr. Presidente desça de seu pedestal e pague o que o clube deve, para que ao menos possamos ver uma equipe lutar pelo resultado em campo, já não agüentamos mais essa situação, ultrapassou o limite. 
  Nós torcedores temos a obrigação de cobrar, de exigir, de presidente, dirigente, comissão técnica e jogadores, uma postura digna, de que honrem o nome do Guarani, quem não estiver contente, que seja homem e peça para sair, se não agüentar a pressão que virá, suma, desapareça para sempre da vida do Guarani, pois a conta desta palhaçada quem vai pagar somos nós, torcedores que amamos o Bugre,  aguentando série C e coisas piores.  
   CHEGA QUEREMOS SOLUÇÃO, DIGNIDADE, RESPEITO E VERGONHA NA CARA.

Nenhum comentário: