sábado, 2 de julho de 2011

ESTRÉIA MUDANÇAS E ESPERANÇA


    Para acabar com o jejum de vitórias, o Guarani entra em campo neste sábado às 16h20, para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela nona rodada do brasileiro da série B.   
   O técnico Giba faz sua estreia e já realizou mudanças na equipe, o lateral direito Chiquinho retorna ao time e Ari vai atuar na lateral esquerda. O volante Mika também faz sua estreia e atuará ao lado de Lucas e Fabinho será o companheiro de Fernandão no ataque. 
   Giba falou sobre a partida: 
   “Precisamos ter uma equipe bem compacta para jogar no estádio dos Aflitos, já dirigi no futebol pernambucano o Sport e o Santa Cruz e conheço a força deles jogando lá. Acho que se tivermos essa compactação muito bem feita entre meio de campo, defesa e ataque teremos chances de conquistar a vitoria diante deles lá, meu pedido é em relação à disciplina quanto ao posicionamento que teremos diante deles desde o início da partida”.
   Acredito num belo resultado do Bugre, (apesar deste time ser encardido), mas a estreia de Giba e a mexida na equipe, com a cobrança de disciplina tática dos jogadores, me motiva e a esperança de que saíamos deste péssimo momento no campeonato, se tivesse de apostar cravava na vitória do Guarani.
   FICHA TÉCNICA                           
    NÁUTICO X GUARANI     
    Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)   
   Data e Horário: 02/07/2011 às 16h20 (de Brasília) 
   Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)     
   Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal (ambos da BA)       
    NÁUTICO   
   Gledson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Airton (Jeff Silva); Elton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e  Ricardo Xavier (Rogério) 
Técnico: Waldemar Lemos.  
    GUARANI 
   Emerson, Chiquinho, Aislan, Ailson e Ari; Lucas, Mika, Dadá e Felipe; Fabinho  e Fernandão 
Técnico: Giba.

Nenhum comentário: