domingo, 10 de julho de 2011

VERGONHA


    Foi simplesmente ridículo o futebol apresentado pelos jogadores do Guarani hoje de manhã, na derrota para o ABC por 1 x 2, em pleno Brinco de Ouro, resultado que nos leva de volta a famigerada zona do descenso.         
   Emerson foi o autor do tento bugrino em uma bonita cobrança de falta. 
   O que assisti foi um time com medo e sem vontade, dando a certeza de que os salários estão atrasados, foram raros os jogadores que correram, dá até para citar, Lusmar, Rodrigo Paulista e Denílson (no segundo tempo), o restante ou é ruim demais, ou não está a fim de jogar enquanto o dinheiro não cair na conta. 
   E o que esperar da diretoria, a resposta é NADA, pois aos poucos estão mostrando o que é melhor para eles, o time ruindo, o clube mal financeiramente, a torcida se afastando devido à péssima campanha e aos altos preços dos ingressos, assim podem executar o seu plano de venda do Brinco de Ouro e encherem o bolso, garantindo o futuro deles.             
   Vergonha esse é o sentimento da torcida por tudo isso que voltamos a passar, zona de rebaixamento, derrotas vergonhosas, noticiário de salários atrasados, jogadores sem vontade e sabemos aonde isso nos leva, a mais um rebaixamento, só que desta vez pior, pois é o ano do nosso centenário e isso ficará marcado pra sempre.   
   Mas podemos evitar isso, aliás, somente nós torcedores, indo ao Brinco em treino e cobrando responsabilidade e seriedade dos jogadores com o nosso manto sagrado, fazendo manifestações contra a diretoria, todos os dias em frente ao clube e nos dias de jogos, exigindo que o presidente e sua cúpula, venham a público dar satisfação de seus erros e falarem o que farão para arrumar a casa, mas todas as manifestações pacificamente, para todos saberem que BASTA, NÃO SOMOS PALHAÇOS.                       
   Vem ai o derby e o quadro que se apresenta hoje é que já estamos derrotados, vamos mostrar aos jogadores que esse é o jogo da vida deles, que esqueçam os salários atrasados e outras promessas não cumpridas pela diretoria, que se entreguem de corpo e alma para sairmos com a vitória, pois caso contrário, O BICHO VAI PEGAR.

Nenhum comentário: