quinta-feira, 15 de março de 2012

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA


     O que para muitos parecia impossível, aconteceu o Guarani venceu o Brasiliense, pelo placar de 3 x 0 e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. 
   Os artilheiros da noite foram o zagueiro Neto, Fumagalli e Bruno Mendes.
   Agora o Bugre aguarda o vencedor  da partida entre  Treze-PB x Botafogo-RJ, para saber quem será o seu adversário.
  Toda a equipe merece ser destacada, pois não deixou de lutar um só momento, mais quero destacar a atuação do meia Danilo Sacramento, que mais uma vez ontem mostrou o quanto é importante para a equipe. Também merecem ser destacados, Neto, com uma atuação muito boa, inclusive marcando um belo gol, o lateral Oziel, que depois de alguns jogos ruins, parece que acordou com a sombra de Medina e o garoto Bruno Mendes, que lutou, não desistiu de nehuma jogada e fez o seu merecido e esperado gol.
   Comecei esse post dizendo que muitos não acreditavam na vitória bugrina, não estou me referindo a imprensa em geral, que sempre é pessimista, mas sim com os torcedores bugrinos, durante a semana ouvi e li, vários deles dizendo que era difícil, pois a equipe não faz três gols eque Vadão havia errado ao escalar um time de reservas no primeiro jogo e outros coisas.
   Pois bem acredito que já está mais do que na hora de pararmos de sermos mais pessimistas do que a imprensa, vários torcedores não devem ter isso ontem ao jogo devido a esses comentários e incrédulos deixaram de ver uma bela vitória. Vamos acreditar no trabalho da comissão técnica e deste elenco, vamos apoiar, vamos formar aquela corrente que formamos em 2009, quando do nosso acesso, os campeonatos tem partidas difíceis e resultados ruins podem aparecer sim, mas o produto final é o que importa.
   Estamos classificados e vamos bem no paulistão, então torcedor venha para o Brinco e solte seu grito de felicidade.

Nenhum comentário: