sexta-feira, 30 de março de 2012

CLASSIFICADO


  O Guarani se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista, ao vencer o Linense, pelo placar de 2 x 1, ontem à noite no Brinco de Ouro.
    Uma conquista muito importante, pois há 9 anos, o Bugre não participava desta fase do paulistão, indícios de tempos melhores, que com planejamento, arrojo, dedicação e trabalho de pessoas sérias e competentes o clube vai se reerguendo, deixando para trás uma época de más noticias. 
   Os gols foram marcados por Bruno Mendes e Oziel. 
 A equipe toda jogou bem e alguns merecem ser destacados, o goleiro Emerson, pela maravilhosa defesa que fez ainda no primeiro tempo, Oziel, não só pelo gol, mas pela boa atuação, Fumagali, que comandou o time, mas dois merecem um destaque especial, o volante Wellington Monteiro, que voltou e deu o equilíbrio a defesa e orientou seus companheiros e o atacante Bruno Mendes, que além de marcar seu gol, fez uma linda jogada no segundo gol, está se soltando, tentando as jogadas, arrematando a meta adversária, fazendo o drible em cima da marcação e dá combate o tempo todo. 
 Agora temos mais três rodadas para a próxima fase, enfrentaremos Catanduvense, Palmeiras e Botafogo, vamos buscar uma vaga entre os quatro primeiros para decidir em casa, se não der vamos jogar de igual para igual com quer vier. 
 Detalhe interessante, logo após as definições das semifinais, acontece à disputa do troféu de Campeão do Interior, que é disputado entre os clubes classificados de quinto a oitavo lugar, se o campeonato tivesse terminado ontem e supondo que os chamados grandes fosse para a fase final, o torneio do interior teria o derby que seria realizado no Brinco de Ouro. 
  Fiz essa projeção para que as autoridades se atentem para o fato e que se prevaleça o que foi acordado na última reunião, o jogo com torcida única. 
  Mas isso é só uma projeção, pois acredito e confio no Bugre que vamos chegar à fase final e não precisaremos disputar esse torneio.

Nenhum comentário: