Um jogo que vale seis pontos, pensando assim o Gurani enfrenta o Mirassol, neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.
Vencendo o Bugre abre 8 pontos sobre o adversário que está na décima colocação e começa a se garantir na próxima fase do campeonato.
A equipe terá varias mudanças, Domingos, expulso na última partida, Neto e Bruno Recife suspensos pelo terceiro amarelo, são desfalques certos, Wellington Moreira está no DM, o atacante Fabinho com dores no adutor da coxa, fará um teste para saber se reunirá condições. Éwerton Páscoa e André Leone formaram a zaga, Medina será improvisado na lateral esquerda, o volante Rafael Araujo que atuou bem na partida pela Copa do Brasil, permanece na equipe Max Pardalzinho poderá no ataque na vaga de Fabinho e no comando do ataque Bruno Mendes inicia a partida no lugar de Ronaldo.
È uma partida muito importante, confio e acredito na vitória, independente das mudanças, pois até que enfim, podemos falar que temos banco para suprir as ausências. Só um detalhe Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli, Fabinho, André Leone e Bruno Neves estão pendurados e tem de tomar cuidado para não serem suspenso e ficarem fora do Derby.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X MIRASSOL
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Data e Horário: 17/03/2012 às 18h30mim (de Brasília).
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Patrícia Carla de Oliveira.
Assistentes adicionais: Regildenia de Holanda Moura e Maurício Antônio Fioretti.
GUARANI
Emerson; Oziel, Éwerton Páscoa, André Leone e Medina; Rafael Araújo, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho (Max Pardalzinho) e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.
MIRASSOL
Fernando Leal; Eric, Igor, Dezinho e Willian Simões; Acleisson, Alex Silva, Wendell e Gilsinho; Preto e Henrique Dias
Técnico: Ivan Baitello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário