quarta-feira, 14 de março de 2012

GOLEAR PARA SE HABITUAR


    Precisando golear para se manter na Copa do Brasil, o Guarani enfrenta o Brasiliense, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Brinco de Ouro.       
    Para passar a próxima fase, o Bugre precisa vencer por 3 x 0, ou caso o adversário faça um gol, o Bugre terá de fazer mais dois (4 x 1; 5 x 2). Se vencer por 2 x 0, a vaga será decidida nos pênaltis. 
    O técnico Vadão ainda não confirmou a equipe, pois está em dúvida em algumas posições, na lateral direita Medina deve ganhar a vaga de Oziel, na zaga Domingos está com uma gripe forte se não reunir condições, André Leone será seu substituído, no meio campo é certo que Wellington Moreira está de fora, devido a uma lesão muscular, Willian Favoni e Bruno Neves brigam pela posição e no comando do ataque Bruno Mendes pode aparecer na vaga de Ronaldo.
    Seja qual for à equipe que entrar, tem de ter a certeza de que temos de fazer gols, sempre digo que o Guarani precisa se habituar a golear, quem sabe não é hoje o inicio desta arrancada.
    A torcida tem de apoiar o tempo todo, para que os jogadores sintam o entusiasmo e a força, que nos levará a vitória.
    FICHA TÉCNICA
     GUARANI X BRASILIENSE
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
    Data e Horário: 14/03/2012 às 20h30min. (de Brasília).
    Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
    Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Breno Rodrigues (MG).
    GUARANI
    Émerson; Medina (Oziel), Domingos (André Leone), Neto e Bruno Recife; Willian Favoni (Bruno Neves), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes).
Técnico: Vadão.
    BRASILIENSE
    Welder; Bocão, Luan, Teco e Tiago Piai; Éderson, Diego Tezelli (Valdo), Ferrugem e Adrianinho; 
Hugo e Diego Lira (Daniel Amorim).  
Técnico: Barbieri.

Nenhum comentário: