domingo, 29 de julho de 2012

COM GARRA


   Ontem à tarde no Brinco de Ouro, o Guarani venceu de virada o Atlético Paranaense pelo placar de 2 x 1 e mostrou que com garra e determinação as coisas podem melhorar. Os gols foram marcados por Ademir Sopa e Renato Ribeiro.
  Depois de um primeiro tempo horrível, a equipe voltou com Renato Ribeiro no lugar de Kleiton Domingues e passou a criar e ameaçar a meta adversária e depois com a entrada de Medina, passou a agredir e mostrou garra e determinação em buscar o resultado.
 Acredito que Vadão assim como a torcida, já se encheu de Kleiton Domingues, pois parece um jogador desinteressado, não cria, não marca, não realiza uma jogada e o pior não corre e não dá combate. O lateral Chiquinho é engraçado, quando a equipe está jogando mal, ele afunda e não acerta um passe, mas se passa a jogar bem, ele cresce de produção, apesar de ser limitado, creio que a lateral direita tem de ter um lateral que saiba apoiar e volte para marcar com eficiência, se Oziel ainda vai demorar para voltar, precisamos resolver urgente, Medina pode jogar por lá, apesar que rente muito mais no meio.
  Espero que essa vitória suada, de animo e vontade de vencer aos jogadores, que eles lembrem não parem de lutar e correr até o apito final, que disputem cada bola com fome e sede de vitória, pois assim poderemos voltar a pensar em G4.

Nenhum comentário: