terça-feira, 17 de julho de 2012

SÓ A VITÓRIA INTERESSA


    Esta noite o Guarani enfrenta o Goiás, no Brinco de Ouro e sabe que só a vitória interessa, pois assim pode pensar em lutar pelo G4.
   Mais uma vez o técnico Vadão terá que mexer na equipe, o zagueiro Rodrigo Arroz, entra na zaga no lugar de André Leone, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
   Não tem mais o que se falar e o se dizer, temos de vencer e temos de usar o Brinco de Ouro a nosso favor, aqui é nossa casa, os adversários tem de temer vir jogar aqui, temos de mostrar nossa força, vencer e começar a subir na tabela, pois de outra forma, a pressão principalmente de nós torcedores será forte.
   Só exigimos luta, dedicação e garra, se a equipe ainda não encontrou seu futebol, hoje tem que ser na garra então, se o ataque não consegue marcar, que os defensores façam as redes adversárias balançarem, precisamos de todos com um só ideal, lutar, dar o sangue pela vitória.
    FICHA TÉCNICA
     GUARANI X GOIÁS
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
    Data e Horário: 17/07/2012 às 19h30. (de Brasília).
    Árbitro: Rodrigo Nunes de S.
    Assistentes: Marcos A. Santos Pessanha e Luiz Cláudio Regazone.
    GUARANI
   Emerson; Chiquinho, Rodrigo Arroz, Neto e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Kleyton Domingues; Bruno Mendes e Schwenck.
Técnico: Vadão.
    GOIÁS
   Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Yarley.
Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário: