domingo, 22 de julho de 2012

EMPATE E ARBITRAGEM CONTRA


  Caros amigos como não assisti à partida contra o América-MG, este post vai ser em cima do que li e dos gols que assisti.
   Vi o pênalti perdido pelo atacante Schwenck, muito mal batido, chutou fraco e telegrafou o canto, horrível. Mas depois num lance de centroavante, acreditou e foi em cima do goleiro na bola recuada e conseguiu marcar, mostrou o faro de atacante. Agora o gol deles, o árbitro foi infeliz, pois Bruno Recife nem tocou no adversário, mas a lei da compensação funcionou.
  Aliás, li que o árbitro prejudicou o Bugre, o que mais me intriga é que continuamos sem moral, na comissão de arbitragem, pois todo campeonato é assim, aqui em casa ou fora, somos roubados e volta aquela mesma história, a diretoria dizendo, vai fazer a reclamação, mais que adianta, pois na outra partida, continua a mesma roubalheira. Temos é que ter representação, estar mais presente nas decisões e mostrar que o Guarani, tem e será respeitado.
   Algumas verdades estão aparecendo na equipe, o próprio técnico Vadão já disse que precisa de reforços, pois viu que alguns jogadores não servem, vamos se mexer diretoria e rápido.

Nenhum comentário: