quarta-feira, 4 de julho de 2012

SUFOCO GARRA E GOLAÇO


    Foi sofrido, no sufoco, mas o Guarani venceu o Ipatinga pelo placar de 1 x 0 e saiu da famigerada zona do descenso, estando agora na décima terceira colocação e espera o final da rodada no final de semana, para saber sua real posição.
    O gol saiu somente no final da partida e foi um golaço, Schwenck recebeu na meia lua, dominou no peito e num lindo voleio mandou para a rede.
    Apesar de a partida ter sido horrível, destaco o artilheiro da noite, não só pelo gol, mas pela garra e luta durante a partida. 
    Agora não posso deixar de falar de erros da equipe, temos muitos meias no time, o Kleiton Domingues, não sabe se é atacante ou meia e não produz nada nem em uma, nem na outra função, está perdido. Renato Ribeiro sabe jogar, tem visão, carrega e dá passes muito bons, mas parece lento, demora em fazer a bola correr, o volante Jackson é muito bom no desarme, mas erra muitos passes. Bruno Recife me parece cansado, pois leva o jogo em banho maria, às vezes acelera e na maioria das vezes parece desligado, existem ouros problemas, mais acredito que estes sejam os de maior urgência, não sei se é melhor trocar, ou conversar com os jogadores e ver o que está se passando, tem de aproveitar agora que tem 10 dias pela frente para treinar e dar conjunto para a equipe, ensaiar jogadas e principalmente colocar os jogadores certos, acredito que Vadão sabe disso e vai arrumar a casa. 
    Foi no sufoco, mas vencemos, é claro que temos muito a melhorar, a esperança é que agora em diante os jogadores se imbuíam de que essa camisa tem raça, tradição, garra e amor e que existe uma linda e apaixonada torcida que sofre mas  nunca a abandona, que eles saibam disso e que de agora em diante entrem em campo e se entreguem até o fim, pois sempre que houver luta e garra, estaremos apoiando. 


Nenhum comentário: