quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BRANCO CHEGA E EMERSON SAI


    Ontem o um dia agitado no Brinco de Ouro, o técnico Branco foi apresentado oficialmente e o goleiro Emersom pediu recisão de contrato.                                             Branco disse que a equipe precisa responder em campo para ganhar o apoio da arquibancada.                                   
   “Joguei várias vezes contra o Guarani no meu tempo de jogador e não era fácil vencer aqui em Campinas, onde a apaixonada torcida bugrina empurrava a todo momento, mas, para que a torcida venha nos apoiar, temos que ter uma equipe competitiva e que apresente um bom futebol. E acima de tudo faça um grande campeonato paulista, que é o nosso objetivo agora. Depois vamos pensar no segundo semestre”.  Junto com o treinador chegaram os auxiliares Tuca Guimarães e Edgar Pereira e o preparador físico Sandro Graham.
   Já o goleiro Emerson conversou com a diretoria e acertou a sua rescisão de contrato. O presidente Alvaro Negrão falou sobre o que aconteceu:  
   “O Emerson nos procurou. Disse que tinha uma boa proposta. Entendemos o momento dele, que é um ídolo da torcida. O bom é que foi o melhor para todas as partes”.         
   Bem vamos falar primeiro do técnico Branco, gostei da atitude de pensamento positivo e da forma de encarar a situação, foi bem, espero que não fique somente nas palavras mas que de resultado em ações. 
   Sobre Emerson, varias vezes o elogiei aqui, como também já o critiquei, o que aconteceu no derby é simplesmente inaceitável em todas as hipóteses, gostei da sua atitude pois notou que não teria mais clima para defender o Guarani.                                                                            
   Goleiro não nos falta temos Juliano, Léo e Concon, estamos bem servidos, parece que a casa está sendo colocada em ordem, dou meu voto de confiança.

Nenhum comentário: