segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CHEGOU O NOVO TÉCNICO


    A diretoria anunciou hoje o novo treinador trata-se de Branco, ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, no tetracampeonato.
   Sua apresentação será na quarta-feira, mas hoje o treinador assinou até o final do ano e vai dirigir a equipe no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Série C.  
    O treinador disse sobre ser técnico do Guarani: 
    "Aceitei o convite pela tradição do Guarani e pelas pessoas que estão à frente do clube hoje”. O Guarani é um clube que tem uma história linda e uma torcida apaixonada. Já enfrentei e fui companheiro de Seleção de grandes jogadores que defenderam o Guarani. É uma grande satisfação. Vamos procurar reforçar a equipe e adotar uma mentalidade vencedora para fazer um grande Campeonato Paulista". 
   O Bugre será a terceira equipe que Branco irá dirigir, antes passou pelo Figueirense e Sobradinho. Já aposentado, foi dirigente das divisões de base da CBF até 2006, quando assumiu o cargo de coordenador técnico do Fluminense. 
   Seja bem vindo Branco, torço para que tenha sucesso e faça um lindo trabalho. Só gostaria de te pedir para falar aos jogadores que quem não estiver satisfeito, que fale e peça para ir embora, pois mais do que nunca, precisamos de jogadores que estejam com vontade de vencer, que tenham determinação, garra e que se sintam honrados em defender o manto alviverde.
   Você é um profissional experiente e com certeza vai saber escolher os que querem ajudar o Guarani, boa sorte, confio em você.

Nenhum comentário: