segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ZÉ TEODORO ENTREGA O CARGO


    Após a derrota no derby, o técnico Zé Teodoro entregou o cargo ainda nos vestiários.                                                
   Segundo suas palavras, essa decisão não teve nada a ver com o resultado, pois mesmo se vencesse ele tomaria a mesma atitude, pois disse que a diretoria não contratou quem ele pediu e trouxe jogadores os quais não foi consultado.                    
   O presidente Alvaro Negrão e o diretor de futebol Isaias Tinoco falaram sobre as criticas do treinador a diretoria:            
   “Quando assumiu, o Zé tinha plena consciência da situação do Guarani. Não adianta pedir nomes que são fora da realidade do Guarani. Acho que tomar 3 a 1 no dérbi acabou deixando ele desse jeito. Não falamos que íamos contratar jogadores da Série A, com altos salários. Não adianta pedir o Messi que não vai vir. O trabalho do Guarani é de reestruturação”, disse o presidente. 
  Já IsaiasTinoco, com quem Zé Teodoro deixou a entender que teria se desentendido no processo de contratação de reforços, disse que o técnico foi consultado "na maioria das vezes" sobre jogadores que o Bugre queria, mas não emitiu opiniões.   
   “Posso te garantir que pode ter acontecido um lapso com o Zé. Uma vez ou outra, isso pode acontecer. Na maioria das vezes ou em todas as vezes, as consultas foram realizadas e todas as ofertas foram encaminhadas à comissão técnica, ou por e-mail, ou SMS ou conversa mesmo. Eu que tenho que dizer que jamais recebi um tipo de resposta, negando ou autorizando”. 
  Bem acho que o treinador mostrou nesse curto espaço de tempo, que não reunia condições para ser o nosso técnico, pois desde sua chegada em suas entrevistas, demonstrou querer passar que estava mais preocupado em recuperar a auto estima dos jogadores pelo feacasso no ano passado, do que em acertar um time e se preocupar em treiná-lo e preparar o elenco para o campeonato e ainda se mostrou incapaz de reverter a situação da equipe nas três partidas que dirigiu, sendo que no derby escalou completamente errado a equipe e ainda colocou o garoto Michael, numa fogueira e quase queimando o jogador. 
   Agora o diretor de futebol disse uma coisa que não é certa, passar e-mail, sms, não é normal, será que um telefonema, ou principalmente uma conversas olhos nos olhos não é mais correto e eficiente.                                  
  Hoje li que alguns nomes que estariam sendo cogitados tipo de Cristovão, Roberto Fernandes, Geninho e vou dizer uma coisa, que pensem direito em quem contratar, trazer Geninho que além de estar ultrapassado, foi um desastre quando dirigiu o clube, sendo inclusive demitido pelo então presidente Beto Zini, nos vestiários do Morumbi após uma derrota vergonhosa para o Corinthians.  
   Que venha um treinador que tenha espirito de vencedor, que aceite o desafio de fazer um belo Campeonato Paulista e de uma Série C, mas que seja treinador e não enganador.

Nenhum comentário: