quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DERROTA E MUDANÇAS


   No sábado de carnaval o Guarani perdeu do São Paulo, pelo placar de 1 x 2, no brinco de Ouro.               
   O gol bugrino foi marcado por Thiago Gentil.            
   Apesar de ter o domínio da partida, o time tomou dois gols de bola parada, o primeiro num cruzamento sobre a área e o segundo de falta. Após a partida visivelmente irritado o técnico Branco falou:               
   “A gente teve mais volume de jogo, dominamos a partida e, de novo, em duas bobeiras na bola parada, perdemos uma partida. Eu tinha treinado a bola parada, falei com os zagueiros, mas não adiantou. Daí eu mudo o sistema, tiro um zagueiro e empatamos logo no começo. Pensei: ‘deu certo'. Mas não consegui nem respirar e tomamos outro gol de bobeira. Temos que ter mais atenção , o Guarani é um time grande no Campeonato Paulista, mas, se der esse tipo de mole, não adianta ter volume que não vamos pontuar mais. A gente tem tomado gols por puro erro nosso, em todos os jogos, não por mérito do adversário. É isso que eu fico chateado. Estou tentando encontrar o melhor conjunto, mas está difícil”.                                    
  Concordo com o treinador tá difícil, pois os jogadores trazidos são de baixa qualidade, nota-se que o antigo treinador não era ambicioso e queria apenas preparar a equipe para a Série C e se esqueceu que o Campeonato Paulista é importante, não só pela vitrine, mas também pelo R$ que entra em se passando de fases. 
  Algumas modificações já começam a acontecer o preparador Vander Batistella, já foi demitido e Luizinho Passos, que já trabalhou nas equipes do Ipatinga, do América-MG e do Marília, já é o novo preparador de goleiros.      Outras mudanças devem acontecer vamos esperar, o que temos é de focar no campeonato e começarmos a vencer.

Nenhum comentário: