terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UNS CHEGAM E OUTROS SAEM


    Em meio a essa turbulência de falta de bons resultados, a diretoria continua trazendo peças para compor e tentar resolver problemas em posições carentes.                           
  Chegaram o lateral esquerdo Marquinhos, os volantes Coutinho e Mika, os atacantes Cadu, Tardelli e Thiago Gentil. E hoje foi noticiado que o zagueiro Cássio está contratado. Marquinhos pertence ao Figueirense e estava no Sobradinho-DF. A ideia da contratação do lateral partiu do técnico Branco, que comandou o atleta nos dois clubes anteriores.
   O volantes Coutinho estava atuando há três temporadas no Figueirense, na temporada 2005-2006, o volante chegou a deixa a Colina para atuar pelo Estrela Amadora. No mesmo ano, voltou ao Vasco, onde ficou até 2007. Nos anos seguintes, defendeu Botafogo, Criciúma, antes de chegar ao Figueirense. Revelado nas categorias de base do Vasco, o jogador trabalhou com o gerente Isaías Tinoco e no Figueirense seu treinador era Branco. 
  Mika já é um velho conhecido pois jogou aqui em 2011, estava no Avaí.                                                                   Cadu é outro ex-Vasco da Gama que também trabalhou com o dirigente Isaías Tinoco, estava há duas temporadas vestindo a camisa do Ypiranga-RS. Já que atuou na Bélgica, em Portugal e Israel.
  Tardelli, que chega por empréstimo do XV de Piracicaba. Com 24 anos, foi formado pelo Vila Aurora-MT e tem passagens por Vilhena-RO, Ituiutaba-MG (atual Boa Esporte), Nacional-PR, Operário-PR, Guarani de Juazeiro-CE, Mundo Novo-MS, Sete de Setembro-MT e Mogi Miri, além do XV de Piracicaba.
  Thiago Gentil está com 32 anos e fechou contrato até o fim do Campeonato Paulista. Revelado pelo Palmeiras passou por Santa Cruz, Náutico, Figueirense e Coritiba, sem contar as experiências internacionais em Espanha, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Grécia e Portugal, seu último clube foi o Baruerí.
  Cássio, de 26 anos, estava no Avaí na última Série B. Já defendeu o Grêmio, RS Futebol, Juventude e o Fluminense.            
  Enquanto uns chegam outros estão de saída caso de Bruno Recife e o meia Rafael Costa que acertaram suas recissões contratuais e não pertencem mais ao elenco e não vão deixar nenhum tipo de saudades.
   Acho que tem que trazer jogadres sim pois o elenco é fraco, só me preocupa é que são jogadores de empresários e isso não é nada bom. Vamos dar um voto de confiança, pois do jeito que está alguma coisa tem de ser feita.

Nenhum comentário: